Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito eleito Vander Masson é diplomado pela Justiça Eleitoral

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 17/12/2020 Política

Diplomação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 17, através de live transmitida pela internet

Política

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB) foi diplomado no final da tarde desta quinta-feira, 17, pelo Tribunal Regional Eleitoral. O ato de diplomação ocorreu por meio virtual, sendo conduzido pelo juiz Angelo Judai Junior, da 19ª Zona Eleitoral. Além de Vander também foi diplomado o vice-prefeito Marcos Scolari (PTB). Os dois ocuparão os cargos a partir de 1º de janeiro de 2021.


"Essa é a certificação da Justiça Eleitoral de que nós estamos aptos para assumir o cargo de prefeito de Tangará da Serra", destacou Vander, aproveitando para mais uma vez agradecer a toda a população que acreditou em seu projeto de governo. 
 

“Quero aqui reforçar o meu compromisso com toda a população do município. A partir de 1º de janeiro estaremos engajados em fazer uma gestão unida, forte e mais humana, que atenda os anseios dos moradores”, disse.
 

Vander foi eleito prefeito em 15 de novembro após receber 31.606 votos, o que equivale a 72,73% do eleitorado tangaraense.
 

Diplomados
 

Também foram diplomados os eleitos prefeito e vice-prefeito de Nova Olímpia, bem como os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes de ambas as cidades.
 

Em Tangará da Serra os diplomados foram Vander Alberto Masson (PSDB) e Marcos Scolari (PTB), prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e os vereadores Rogério Silva (DEM), Ademir Anibale (MDB), Doutor Bandeira (PDT), Helio da Nazaré (PSD), Carlos Eduardo Sanches (PSL), Davi Oliveira (PSB), Sebastian Ramos (PTB), Romer Japonês (PV), Dona Neide, Sandra Burali Garcia e Fábio Brito, o Fabão, do PSDB, e Edmilson Porfírio, Nivaldo Leiteiro e Elaine Antunes, do Podemos.
Nova Olímpia

 

Por Nova Olímpia foram diplomados prefeito e vice, José Elpídio de Morais Cavalcante e Rimer de Oliveira; e também nove vereadores eleitos e outros 15 suplentes.



Diário da Serra

Notícias da editoria