Diário da Serra

ATENDIMENTO AO PÚBLICO – Estado e Município mantém expediente neste fim de ano

Redação DS 21/12/2020 Geral

Dia 24 e 31 serão facultativos; os demais, exceto os feriados, normais

Comércio segue em horário especial

Os órgãos públicos estaduais e municipais manterão expediente normal nesta e na próxima semana. A decisão está fundamentada no Decreto n° 336, do Governo do Estado, e Decretos Municipais nº 001 e nº 559, com o cronograma de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas para o ano de 2020.


Dessa forma, os órgãos e entidades da administração pública estadual e municipal, direta e indireta, trabalharão normalmente nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23 e na próxima semana, dias 28, 29 e 30. Dias 24 e 31 serão facultativos, porém, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais: saneamento (água, esgotamento sanitário e coleta de resíduos sólidos); limpeza pública e trânsito; Unidades de Saúde, UPA, Hospital Municipal e Samu e ainda os servidores de escala de vigilância.


Já Poder Judiciário de Mato Grosso – Tribunal de Justiça e as 79 comarcas do Estado, entraram em recesso forense neste domingo, 20, e retornarão dia 6 de janeiro de 2021.


COMÉRCIO – O comércio de Tangará da Serra segue trabalhando em horário especial de Natal. Nesta semana, até quarta-feira, 23, as lojas permanecerão abertas até às 21h. Na véspera de Natal, dia 24, até às 18h.

Notícias da editoria