Diário da Serra

Câmara Municipal encerra ano legislativo e vereadores agradecem a comunidade

Larissa Grella / Assessoria Câmara 25/12/2020 Política
Política

Vereadores de Tangará da Serra realizaram a última reunião plenária da Câmara Municipal em 2020 no último dia 22 de dezembro. A 44º sessão ordinária marcou a conclusão dos trabalhos 2017-2020.  


Para o encerramento da 10ª Legislatura, os parlamentares avaliaram os mandatos, destacaram as propostas, agradeceram a comunidade e falaram sobre a unidade para viabilizar projetos do Executivo. 
 

* Claudinho Frare (REPUBLICANOS): “Parabenizo pelo trabalho prestado nesse ano de 2020, e também nesse mandato, agradeço a Deus por ter feito parte dessa Casa, nesses 4 anos, ter trabalhado aqui e mostrado a satisfação enquanto representante do Poder Legislativo. Mostrei que um jovem pode ser uma pessoa pública, para defender os desejos e anseios da comunidade”. 


* Hélio da Nazaré (PSD): Foi um aprendizado entre nós, eu creio que cada um aprendeu com o outro e fico feliz de poder continuar mais 4 anos, onde a população nos deu esse privilégio de trabalhar em prol da população de tangara da serra. E muito agradecido aos vereadores que hoje participam pela última vez dessa Legislatura, se eu ofendi a um dos senhores peço desculpas. E reitero “minhas desculpas à população por algum pedido que eu não tenha atendido”. 
 

* Niltinho do Lanche (MDB): “Nós em 2019, aprovamos o projeto 059/2019 de 6 milhões de pavimentação asfáltica nos para o Bairro Alto da Boa Vista e Distrito de Progresso e Comunidade São José e essas comunidades não podem ser esquecidas. O dinheiro está em caixa e tem que ser aplicado. E esse é um dos papéis do vereador, fiscalizar aquilo que aprovamos nessa Casa, estamos aqui pra defender a nossa comunidade”. 
 

* Professor Sebastian (PTB): “Agradeço a minha família, que me apóia nas minhas atitudes e nas minhas ações na condição de agente público deste município. Agradecer aos meus eleitores que desde o meu primeiro mandato muitos se mantém fiéis, por isso é que eu estou aqui, porque ninguém entra aqui sem ter eleitor, a gente não entra por indicação, nenhum vereador foi indicado, os vereadores foram eleitos”. 
 

* Rogério Silva (DEM): “Graças a Deus a gente fecha o segundo mandato, com a sensação do dever cumprido com a sensação de que fizemos os enfrentamentos necessários que a população de Tangará da Serra precisa, muitas vezes não agradamos a todos, mas pode ter certeza que as tomadas de decisões nós precisamos fazer aquilo que é de interesse comum, da sociedade de interesse da maioria”. 
 

* Ronaldo Quintão (PSL): “Essa Casa de Leis teve momentos importantes em Tangará da Serra. Tivemos uma gestão elogiada por vários e por outra muito denegrida, mas defender que a Câmara tem participação nos dois sentidos. O Legislativo deu condições para que o município pudesse desenvolver as suas melhores políticas, fazendo aqui o combate das ilegalidades dentro dos interesses da produtividade, pautando o que era de bom para o município. Essa Câmara contribuiu para que houvesse o mínimo de erro por parte do Executivo, através de suas ações fiscalizadoras por meio da competência dos vereadores”. 
 

* Sandra Garcia (PSDB): “Hoje temos Zedeca, Hélio da Nazaré, Claudinho Frare, Vagner Constantino, Carlinhos da Esmeralda, Nilton Dalla Pria e Ronaldo Quintão que estão se despedindo. É um ciclo, e esse ciclo sempre chega ao fim, nós estamos a um futuro mandato de vereador que iniciará dia 1º de janeiro de 2021 e encerrará em 31 de dezembro de 2024. Esse mandato, dia 31 de dezembro se encerra, mas isso não nos impede de ter uma saudade, um lamento. Eu desejo de coração a todos os vereadores que estão se despedindo nesse momento, e que se inicie na vida de cada um deles uma nova aventura”. 
 

* Wilson Verta (PSDB): “Eu acredito muito na mudança para melhor, eu sempre tive essa esperança e essa expectativa, a oxigenação que vai existir, inclusive, aqui nessa Casa de Leis, essa oxigenação e essa mudança é salutar, pois são sete novas idéias, mais sete ações diferentes, somadas as esses sete vereadores que ficaram. É necessário apoiar os que estão chegando e seguir uma linha. Nesse momento o que podemos transmitir a população é a esperança, de um novo prefeito, esperança de ações pontuais que revertam em beneficio para a população”. 
 

* Romer Japonês (PL): “Quero agradecer a minha família, aos nossos eleitores que mais uma vez nos conduziram a essa Casa. Agradecimento à mesa diretora, e aos demais vereadores que sete estarão retornando e sete estarão assumindo no ano que vem a somar com esta Casa. Quero agradecer a todos os servidores que conduziram os trabalhos da Câmara de Tangará da Serra. 
 

* Vagner Constantino (PSDB): “Eu sugiro aos vereadores eleitos que entrem nas comissões permanentes, vá ajudar a fazer a ação do papel legislativo porque você vai contribuir, mas o mais importante é que você vai aprender bastante. Você aprendendo, você tem condições de transmitir esse conhecimento as pessoas. Tenho alegria em poder estar aqui e poder contribuir, alegria de saber que fiz a minha parte, mas que Deus nos fecha portas e abre portas”.
 

* Dona Neide (PSDB): “Agradeço a Deus por me conceder o terceiro mandato de vereadora nessa cidade maravilhosa de eleitores maravilhosos que me fizeram vereadora para o terceiro mandato, aonde vamos com a graça de Deus realizar um bom trabalho junto com o prefeito eleito Vander Masson. Que tenhamos sabedoria e discernimento para que possamos entregar um grande trabalho a essa população que merece o melhor de nós políticos porque fomos eleitos pela comunidade. 
 

* Carlinhos da Esmeralda (PODEMOS): "Quero agradecer a Deus por ter ficado aqui por quatro anos, levarei do Lesgilativo um grande aprendizado. Sou grato a minha família por ter me compreendido nos momentos difíceis, porque muitas vezes somos mal interpretados, mal compreendidos, e quero aqui parabenizar os vereadores eleitos e contem comigo. Que 2021, seja próspero tenho certeza que o Executivo e o Legislativo estarão trabalhando em união”.

Notícias da editoria