Diário da Serra
Diário da Serra

Saturnino Masson passa por procedimento cirúrgico e segue internado em Cuiabá

Assessoria de Comunicação 26/12/2020 Geral

Nesta sexta-feira de Natal, dia 25, ele passou por uma cirurgia em função de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino

Geral

O ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual, Saturnino Masson (PSDB), pai do prefeito eleito Vander Masson (PSDB), segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital do estado, Cuiabá.


Nesta sexta-feira de Natal, dia 25, ele passou por uma cirurgia em função de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino. O filho, Vander, disse em nota à imprensa que ‘caso seja necessário, uma cirurgia mais complexa poderá ser feita, a depender da evolução do quadro de saúde de Saturnino’.


Ainda de acordo com Vander, que acompanha o pai em Cuiabá, o quadro de saúde dele é considerado estável, mas ele seguirá na UTI pelos próximos dias.


Confira a íntegra da nota de Vander Masson:


“NOTA À IMPRENSA


O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson, comunica que está em Cuiabá, acompanhando o pai, Saturnino Masson, ex-prefeito e ex-deputado estadual, que passou por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira de Natal.


Saturnino Masson continua internado em um hospital de Cuiabá, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhado de perto pela esposa e filhos.


O ex-prefeito passou por uma cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino. Caso seja necessário, uma cirurgia mais complexa poderá ser feita, a depender da evolução do quadro de saúde de Saturnino.


De acordo com o filho, Vander, o quadro de saúde atual do pai é estável, mas ele seguirá na UTI pelos próximos dias.


O prefeito eleito agradece a todos pelas manifestações de apoio recebidas nos últimos dias e pede orações à população.

Diário da Serra

Notícias da editoria