Diário da Serra
Diário da Serra

Projeto Natal Feliz e Polícia Militar distribuem brinquedos em bairros carentes

Bem Notícias 23/12/2020 Geral

Ao todo, a campanha conseguiu em torno de mil kits de brinquedos. A entrega teve início nessa manhã, no bairro Jardim dos Ipês

Geral

O Projeto Natal Feliz, em parceria com a Polícia Militar, começou hoje, 23, a distribuição dos brinquedos arredados para os bairros carentes do município de Tangará da Serra. Ao todo, a campanha conseguiu em torno de mil kits de brinquedos. A entrega teve início nessa manhã, no bairro Jardim dos Ipês.


O Tenente Coronel Vanilson, da Polícia Militar, conta que foi procurado pela equipe do projeto com o intuito de somar forças e auxiliar na distribuição dos brinquedos nessa pandemia e evitar aglomerações. “Sempre que precisarem do apoio da Polícia Militar, podem contar com a Polícia Militar, estamos aqui para servir a comunidade”, completa.
 

Rafaella Matos, idealizadora do projeto, conta que o mesmo já existe há 4 anos, e surgir como uma homenagem a seu irmão que faleceu na época. “Gostaria de agradecer a população de Tangará da Serra, foram muito solidários com a gente, todo ano nos ajudam muito e isso é muito importante, e também à Polícia Militar por estar nos acompanhando”, conclui.



Diário da Serra

Notícias da editoria