Diário da Serra

Cinco suspeitos de roubos e furtos em MT são mortos a tiros em confronto com a polícia

Laércio Romão / TV Centro América 24/12/2020 Polícia

Nenhum policial envolvido na ocorrência ficou ferido. Quadrilha era especializada em roubos a propriedades rurais e, recentemente, a bancos, segundo a polícia.

Polícia

Cinco suspeitos de cometerem roubos e furtos em Colíder, no norte do estado, foram mortos a tiros em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 24. Nenhum policial envolvido na ocorrência ficou ferido.


De acordo com a Polícia Militar, o setor de inteligência já investigava a quadrilha, integrada por quatro homens e uma mulher, há algum tempo. 
 

Durante esta madrugada, uma guarnição em rondas pela cidade se deparou com um veículo que batia com as características do carro usado pela quadrilha.


Os policias deram sinal de parada, mas o motorista não respeitou a ordem e fugiu em alta velocidade.
 

Diante da fuga, segundo a polícia, os policiais solicitaram apoio da Força Tática para tentar prender os suspeitos durante esta manhã. As equipes foram até uma casa na zona rural do município, local usado pelos criminosos, e descoberto pelo setor de inteligência.
 

Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros no local, mas nenhum agente ficou ferido. Durante a troca de tiros, todos os criminosos foram mortos.
 

Na propriedade rural, a polícia apreendeu produtos furtados pela quadrilha.
 

A delegada de Colíder, Paula Gomes, disse que, conforme investigação, o foco desses criminosos era roubos e furtos a propriedades rurais e, recentemente, a bancos.
 

O caso será encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Notícias da editoria