Diário da Serra
Diário da Serra

Lions e Leo Clube Tangará e TV Cidade Verde entregam presentes da campanha Natal de Brinquedo

Redação DS 28/12/2020 Geral

Brinquedos foram entregues no último dia 24 de dezembro – véspera de Natal – às crianças dos bairros Bela Vista e Morada do Sol

Geral

Uma grande quantidade de brinquedos foi entregue no último dia 24 de dezembro – véspera de Natal – às crianças dos bairros Bela Vista e Morada do Sol pelos voluntários do Lions e Leo Clube de Tangará da Serra, como parte da campanha ‘Natal de Brinquedo’, do Grupo Cidade Verde de Comunicação.


A campanha foi lançada no início de dezembro e em pouco menos de 20 dias conseguiu arrecadar muitos brinquedos e mudar o Natal de centenas de crianças. “O objetivo era de, através da doação da população, levar um pouco de alegria a estas crianças que muitas vezes não tem brinquedos e nem um momento de lazer”, destacam os organizadores, ao afirmar que o objetivo foi atingido. 
 

“Foi realmente um dia bem diferente a todos nós. Poder proporcionar um Natal diferente a essas crianças, através de um brinquedo e de um sorriso, foi mágico”, completa a presidente do Lions, Fabíola Tormes, ao agradecer a todos que colaboraram com a campanha, doando brinquedos, assim como a TV Cidade Verde pela parceira e voluntários na ação. 
 

Foram também parceiros da campanha as empresas: Bonsai Sushi Bar, Phito Farma, Rei das Utilidades, Ótica Bamboo Brasil, Retifrare, MT Gás, Chiquinho Sorvetes, Falcão Ortodontia e Saúde Bucal, Auto Posto das Bandeiras e Colégio Ideal.



Diário da Serra

Notícias da editoria