Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado estadual Doutor João testa positivo para covid-19

G1MT 27/12/2020 Saúde

Ele é o 13º parlamentar infectado pela doença em Mato Grosso

Saúde

O deputado estadual João José de Matos, de 63 anos, conhecido como Dr. João, informou que foi contaminado pelo coronavírus (Covid-19).


Médico nefrologista, Dr. João disse que testou positivo e se consultou com o médico Carlos Carretoni. Ele afirmou que está seguindo o protocolo de isolamento e cuidados com a saúde. “Estou bem, até o momento, e peço a todos oração e boas vibrações. Deus está cuidando de tudo, vai ficar tudo bem. Se cuidem e fiquem com Deus”, declarou.


Dos 24 parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), os deputados que já contraíram o coronavírus são: Eduardo Botelho (DEM), Valmir Moretto (PRB), Max Russi (PSB), Wilson Santos (PSDB), Paulo Araújo (PP), Thiago Silva (MDB), Allan Kardec (PDT), Faissal Calil (PV), Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal'Bosco (DEM), Nininho (PSD) e Carlos Avalone (PSDB).
Em 2019, Dr. João foi submetido a um procedimento de cateterismo em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

 

A ALMT entrou em recesso no dia 21 de dezembro de 2020 até o dia 8 de janeiro de 2021.
 

Um dos motivos foi que a ALMT percebeu, nas últimas semanas, um aumento expressivo na demanda por atendimento de servidores e seus dependentes que se encontram com sintomas de Covid-19.

Diário da Serra

Notícias da editoria