Diário da Serra

Vander Masson cancela cerimônia de transmissão de cargo com público após aumento de casos de Covid-19 em Tangará da Serra

Assessoria 29/12/2020 Política

A cerimônia agora será resumida a um ato restrito a cerca de 30 pessoas, sendo apenas prefeito, vice-prefeito, secretários que serão empossados e à imprensa

Política

O prefeito eleito Vander Masson (PSDB), em consonância com o prefeito Fábio Junqueira (MDB), decidiu cancelar a cerimônia presencial, aberta ao público, de transmissão de cargo e posse de secretários municipais que aconteceria nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em Tangará da Serra, no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. O motivo é o aumento dos casos do novo coronavírus (Covid-19).


A cerimônia agora será resumida a um ato restrito a cerca de 30 pessoas, sendo apenas prefeito, vice-prefeito, secretários que serão empossados e à imprensa.
 

Para chegar ao máximo de pessoas, a cerimônia será transmitida pela Internet, pelas páginas no Facebook da Prefeitura Municipal e do prefeito Vander Masson.
 

Mais cedo, a Câmara Municipal de Tangará da Serra também tomou a mesma medida, anunciando que a cerimônia será restrita aos empossados e imprensa, além da transmissão online.
 

A cerimônia, com público, iria acontecer a partir das 19h de sexta-feira respeitando os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). No entanto, diante do avanço da doença, a decisão foi por cancelá-la.

Notícias da editoria