Diário da Serra

Câmara de vereadores economiza e devolve mais de 2 milhões à prefeitura

Bem Notícias 29/12/2020 Política

Ronaldo Quintão (PSL), presidente da Câmara em 2020, explica que todos os vereadores tiveram uma atuação bastante rigorosa, e assim conseguiram fazer a redução de gastos

Política

A Câmara de vereadores de Tangará da Serra devolveu aos cofres da prefeitura o valor de R$ 2.091.386,48. O valor é resultado de uma gestão rígida em relação aos gastos de interesse coletivo, assim como os voltados ao bom desenvolvimento do trabalho dos vereadores. O dinheiro deve ser investido em obras do município na próxima gestão.


Ronaldo Quintão (PSL), presidente da Câmara em 2020, explica que todos os vereadores tiveram uma atuação bastante rigorosa, e assim conseguiram fazer a redução de gastos. “Estamos devolvendo ao executivo municipal mais de 2 milhões de reais, mas estamos deixando em caixa um montante de pouco mais de 530 mil reais, para custear alguns contratos que temos em andamento e também esperando a conclusão da obra da energia solar na câmara municipal no valor de 352 mil reais. A obra está em fase final e gerará uma economia anual de aproximadamente 100 mil reais aos cofres da câmara de vereadores”, completa.


Como sugestão à próxima gestão da prefeitura, Quintão aponta para a necessidade do abastecimento de água da Gleba Triângulo, recapeamento do Jardim Presidente, investimento na abertura da Vila Esmeralda e o funcionamento do Centro Cirúrgico no município.

Notícias da editoria