Diário da Serra

Publicitário de Tangará da Serra morre em decorrência da Covid-19

Tangará em Foco 28/12/2020 Geral

De acordo com as informações de amigos, Júnior estava internado há alguns dias em UTI e foi a óbito nesta segunda, em Cuiabá

Geral

Morreu no final da tarde desta segunda-feira, 28, o empresário do ramo publicitário, José de Souza Júnior, em consequência da covid-19 (coronavírus).


De acordo com as informações de amigos, Júnior estava internado há alguns dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e foi a óbito nesta segunda-feira, em Cuiabá.


Júnior Souza é um dos mais conceituados publicitários de Tangará da Serra e Mato Grosso, atuando pela Leme Publicidades em algumas das principais peças publicitárias da mídia tangaraense.
 

A morte de Júnior Souza foi lamentada pelo Rotary Clube Cidade Alta, do qual ele fazia parte, e pelo prefeito Fábio Junqueira (MDB), que anunciou em postagem no Facebook que irá decretar luto oficial na cidade.
 

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do empresário e amigo, publicitário Júnior Souza da Leme Propaganda. Será editado decreto de Luto Oficial no Município”, escreveu o prefeito.



Notícias da editoria