Diário da Serra
Diário da Serra

Presidente da CDL de Tangará da Serra recebe Moção de Aplauso

Assessoria CDL Tangará 30/12/2020 Geral
Geral

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves, recebeu Moção de Aplauso da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) ao celebrar o seu Jubileu de Diamante, pela sua significativa participação e expressiva contribuição ao Movimento Lojista Brasileiro, somando forças para o desenvolvimento e pujança.


“Reconhecimento pelos trabalhos prestados ao setor empresarial de Tangará da Serra e principalmente à sociedade”, assim define o presidente, ao receber juntamente com Diretores e colaboradores, a Moção de Aplausos concedida pela CNDL nesta tarde de terça-feira, 29.
 

O presidente da CDL ao receber a Moção reforçou que a entidade representa, promove e defende a classe empresarial tangaraense. “Em nome de toda diretoria, quero agradecer a todos os colaboradores e dizer que essa homenagem nos motiva a estarmos mais compromissados com a representatividade do comércio, bem como com toda comunidade Tangaraense”, frisou Alessandro.
 

Na oportunidade o presidente ressaltou que a CDL prima pelo melhor atendimento a classe empresarial, através do desenvolvimento de ações e buscas de parcerias que venham agregar produtos e serviços para o fortalecimento do setor. “Sempre trabalhamos para fortalecer o comércio. O reconhecimento da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas nos mostra que estamos no caminho certo”, finalizou.
 

Atualmente a Câmara de Dirigente Lojista conta com 670  associados e oferece inúmeras vantagens as empresas tangaraenses, que podem ser conferidas no site: www.cdltangradaserra.com.br/.  
 

A CDL de Tangará da Serra está localizada na Rua Gumercinto Antonietti Marques , 97s, no bairro Jardim Rio Preto. Telefones para contato: (65) 3326-7079 ou (65) 99904-7647.

Diário da Serra

Notícias da editoria