Diário da Serra

Sicredi Sudoeste doa 2 toneladas de alimentos

Keila Volkmer de Oliveira / Assessoria de Comunicação e Marketing 30/12/2020 Geral

Realizada de 23 de novembro à 20 de dezembro, a campanha arrecadou enfeites, que foram revertidos em alimentos a quem precisa 

Geral

Imagina só, em um ano difícil em muitos sentidos, poder fazer o bem para famílias carentes da sua cidade? A Sicredi Sudoeste MT/PA não só imaginou, como serviu de ponte para a solidariedade, com a doação de mais de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis através da campanha “Juntos cooperamos com o Natal de quem precisa”.


A campanha foi lançada no final de novembro e teve como objetivo promover a cooperação entre os associados e beneficiar pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.  Para isto, o Sicredi convidou associados e população a levarem um enfeite natalino de sua casa para as árvores das agências. Os enfeites foram revertidos em quilos de alimento. 
 

O Presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel destaca a relevância da ação para a comunidade. “Neste ano, cooperar uns com os outros fez ainda mais sentido, pois juntos podemos fazer mais e ainda, fazer a diferença em nossa comunidade. Quisemos não apenas doar, mas envolver associados no propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera.” 
 

Dois mil quilos de alimentos estão sendo entregues nas cidades que participaram da iniciativa nos estados do Mato Grosso e do Pará. Curvelândia, Nova Marilândia e Nortelândia, no Mato Grosso, já realizaram as suas entregas, graças à solidariedade de associados. 

Notícias da editoria