Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito eleito Vander Masson anuncia mais três secretários

Sergio Roberto / Enfoque Business 29/12/2020 Política

Com o anúncio, Vander ainda fica com uma secretaria pendente na equipe – que prevê 12 pastas e a autarquia Samae

Política

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), anunciou na tarde desta terça-feira, 29, mais três titulares de secretarias que irão compor sua gestão. Com o anúncio, Vander ainda fica com uma secretaria pendente na equipe – que prevê 12 pastas e a autarquia Samae – que irá integrar a Administração Municipal a partir do próximo dia 1º.


A partir de 1º de janeiro, Vander Masson terá ao seu lado o radialista Silvio Sommavilla (PDT) assume a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Sics).
 

Também foi anunciada a empresária Ana Lúcia Adorno de Souza para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O vice-prefeito eleito, Marcos Scolari (PTB), conduzirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
 

Fica pendente a pasta de Cultura e Turismo (Secultur).


Já anunciados
 

Anteriormente, no dia 10 de dezembro, Vander já havia anunciado os nomes de Vagner Constantino Guimarães, como secretário de Educação; Arielzo da Guia e Cruz, como secretário de Administração; Adão Leite Filho, como secretário de Planejamento; Ângela Nascimento da Silva, como secretária de Fazenda, Alceu Luiz Grappegia, como Diretor do SAMAE, além de Allyson Rodrigues Vargas, para a Superintendência de Governo, José Maria Barbosa, para a Ouvidoria Municipal, Ruy Ferreira Júnior, para a Procuradoria do Município e Letícia Graziella Teixeira Nunes, para a Superintendência do Escritório de Projetos.
 

Dias depois, pouco antes do Natal (terça, 22), foram anunciados Luciano da Silva Góis, o “Sasá”, para a Secretaria Municipal de Esportes; o agropecuarista Rogério Rio para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; o administrador Magno César Ferreira para a Secretaria de Meio Ambiente, e Gicelly Maria Lorenzi Zanatta Sousa para a Secretaria Municipal de Saúde.

Diário da Serra

Notícias da editoria