Diário da Serra

Posse do prefeito, vice e vereadores de Nova Olímpia será na Câmara Municipal sem a presença de público

Click Nova Olímpia 30/12/2020 Política

A cerimônia será transmitida pelas redes sociais (facebook) da Prefeitura, Câmara e ClickNovaOlímpia

Política

A posse dos eleitos neste dia 1º de janeiro será bem diferente do habitual. Ao contrário dos mandatos anteriores, a solenidade que excepcionalmente ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal será restrita aos eleitos e a um familiar de cada empossado.


A cerimônia está prevista para iniciar às 9h. Às 8h, as autoridades vão participar da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. A cerimônia será transmitida pelas redes sociais (facebook) da Prefeitura, Câmara e ClickNovaOlímpia.


A decisão de fazer a cerimônia neste formato foi tomada por conta das restrições impostas pelo Estado e Município para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 

Na solenidade que será conduzida pelo atual presidente da Câmara, Edson Noel da Silva, prefeito José Elpídio e vice Rímer de Oliveira, ambos reeleitos, tomarão posse para o mandato 2021/24. Esse será o quarto mandato de Zé Elpídio a frente da Prefeitura de Nova Olímpia e o segundo de Rímer como vice. Na oportunidade, o prefeito anunciará seu secretariado, que não haverá alteração em relação ao atual mandato.
 

Também serão empossados para próxima legislatura os vereadores Edson Noel da Silva (Edinho Gregório), Uanderson Narciso Martins de Franca (Anderson do Sindicato), Marcio Carvalho da Matta (Marcinho), Eugênio Lima de Oliveira (Buchecha), Silvano da Silva Costa (Silvano dos Teclados), Valter Pereira da Silva (Moreno do Esporte), Valmir Oliveira de Almeida (Tigordo), Eguinaldo Rodrigues Feitoza (irmão Guina) e Sérgio Scheffer (Serginho da Saúde). 
 

Depois da posse, acontece a eleição da Mesa Diretora no Legislativo. E, segundo informações, o atual presidente será reconduzido ao cargo.

Notícias da editoria