Diário da Serra
Diário da Serra

ELEIÇÃO DIRETORIA - Junior Rocha é reeleito presidente da Acits e assume Gestão 2021/2022

Assessoria de Comunicação ACITS 30/12/2020 Geral

A contagem dos votos foi realizada no final de tarde desta terça, e reelegeu Junior Rocha como presidente da Acits, pelos próximos dois anos.

Geral

O empresário Junior Rocha foi reeleito, por unanimidade, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits). A eleição, aconteceu nesta terça-feira, dia 29 de dezembro, no auditório da Associação Comercial. Os associados e membros da diretoria puderam votar durante todo dia. 


A contagem dos votos foi realizada no final de tarde, e reelegeu Junior Rocha como presidente da Acits, pelos próximos dois anos. 
 

Junior classifica os últimos dois anos como positivos e analisa o que foi feito. “É com grande felicidade que eu olho para trás e vejo tudo o que passou, as realizações, conquistas, problemas que foram resolvidos, a nossa participação com o poder público, estivemos mais presentes na sociedade. Então foi muito positivo mesmo”, avalia.
 

“Estamos com vários projetos que serão colocados em prática nessa próxima gestão e tenho certeza que faremos um ótimo trabalho”, finaliza.
 

Diretoria

 

Além de Junior Rocha, fazem parte da diretoria 2021/2022 os empresários Rodrigo Ferreira de Andrade (vice-presidente); Nilson Alberto Biasuz e Fernanda Aparecida Godoy (secretários); Rodrigo Neri de Matos  e Deone Alberto Tomazoni (Diretores Financeiros); Greci Mara da Cruz (Diretor Mercadológico); Neureci Lima de Andrade (Diretor de Eventos); Jaime Luiz Hartmann (Diretor Industrial); Andrea Cristina Gonçalves de Carvalho (Diretor de Comércio e Serviços); e Ana Paula Chisté Cardoso (Diretor de Turismo). 
 

Fazem parte ainda do Conselho Deliberativo, como membros efetivos, os empresários Eleandro Marcos Rodrigues, Claudiomir Meurer, Nildo Lima Queiroz, Fausto Angelo Masson, Étore Zompero Neto, Leoclides Bigolin, Carlos Dalmolin e Francisco Leandro Sampaio; e suplentes Andressa Lorenzetti, Irio Berté Junior e Leonilda dos Santos Jolando. 
 

No Conselho Fiscal Django Leone, João Carlos Introvini e Thalita S. Carbonera, como efetivos, e Rafael Morimoto, Welinton Marques Nascimento e Mara Cristina Gavioli Monteiro, como suplentes. 

Diário da Serra

Notícias da editoria