Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Nova Olímpia tomam posse

Assessoria 02/01/2021 Política

Os empossados foram eleitos em novembro para gestão 2021-2024

Política

José Elpídio de Moraes Cavalcante (Democratas), e o seu vice, Rímer de Oliveira (PSDB) tomaram posse sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, como prefeito e vice-prefeito do Município de Nova Olímpia. Além deles, nove vereadores assumiram o cargo. Os empossados foram eleitos em novembro para a legislatura 2021-2024. Zé e Rímer foram reeleitos em 15 de novembro após receber 4.789 votos, o que equivale a 56,1% do eleitorado novaolimpiense.


“Quero agradecer a Deus, a minha família, as orações por minha pessoa e por esta cidade. Quero junto com o meu vice e os vereadores empossados trabalhar para que com ajuda Deus possamos melhorar a vida das pessoas e daqui a quatro anos possamos olhar para traz e ver que muita coisa boa foi realizada em benefício da nossa gente”, se manifestou Zé Elpídio, ao aproveitar a oportunidade para também agradecer aos vereadores do mandato anterior pela parceria e aprovação dos projetos importantes.


Zé Elpídio do DEM, entra para seu quarto mandato como prefeito. O vice Rímer de Oliveira, do PSDB, é professor, já foi secretário de educação, vereador, presidente da câmara, entra para o segundo mandato de vice-prefeito.

 

"Agradeço a Deus nesse momento de pandemia. Ano passado foi um ano muito difícil, chegamos aqui hoje com ajuda de Deus e a força do povo que reconheceu o nosso trabalho, essa foi a eleição do resultado de um trabalho prestado a nossa população, encerro agradecendo ao povo do município, um povo ordeiro e trabalhador, aqui reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando por nossa cidade”, complementou Rimer.


Empossados - José Elpídio de Moraes Cavalcante (Prefeito), Rímer de Oliveira (vice-prefeito), Edson Noel da Silva (Presidente da Câmara). Vereadores: Uanderson Narciso Martins de Franca (Anderson do Sindicato), Marcio Carvalho da Matta (Marcinho), Eugênio Lima de Oliveira (Buchecha), Silvano da Silva Costa (Silvano dos Teclados), Valter Pereira da Silva (Moreno do Esporte), Valmir Oliveira de Almeida (Tigordo), Eguinaldo Rodrigues Feitoza (irmão Guina) e Sérgio Schefer (Serginho da Saúde).

 

“Agradeço em especial a  Deus e a minha família, estou aqui fazendo o que eu gosto, gosto muito de ajudar as pessoas. Nova Olímpia é a minha cidade Natal, aqui constitui a minha família, é uma cidade que amo de coração e por isso vou dedicar muito esses quatro anos para honrar os 450 votos que tive, serei o vereador de todos”, finalizou o presidente da Câmara, Edinho Gregório, emocionado. 


A Cerimônia seguiu as orientações das autoridades sanitárias e teve público reduzido por conta da pandemia. Quem não pode assistir presencialmente, acompanhou a posse através da rede social. 



Diário da Serra

Notícias da editoria