Diário da Serra
Diário da Serra

Vander Masson e Marcos Scolari são empossados prefeito e vice-prefeito de Tangará da Serra

Assessoria 02/01/2021 Política

Em seus discursos, prefeito e vice agradecem o apoio recebido de toda cidade durante a campanha e reforçam as prioridades da gestão que se inicia

Política

Vander Masson e Marcos Scolari assumiram oficialmente os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Tangará da Serra. A posse aconteceu durante sessão na Câmara Municipal de Tangará da Serra, neste dia 1º de janeiro. Já na noite desta quinta foi realizada a solenidade de transmissão de cargo para o novo gestor do município, no Centro Cultural, também de forma restrita e com transmissão online.

 

Em seus discursos, prefeito e vice agradecem o apoio recebido de toda cidade durante a campanha e reforçam as prioridades da gestão que se inicia.


Em seu discurso, o vice-prefeito Marcos Scolari ressalta sua satisfação em estar assumindo esse cargo ao lado de Vander, no que ele chama “maior desafio da minha vida até aqui” e agradece à população por acreditar em seus projetos. “Eu serei um soldado dessa gestão, quero dedicar cada momento nesses 4 anos para ajudar a nossa cidade. Assumi este desafio e assumirei todos os outros que me forem dados. Inclusive já fui desafiado pelo Vander para assumir a Secretaria de Infraestrutura e aceitei”, acrescenta. Marcos finaliza desejando um feliz 2021 a todos os tangaraenses.


O Prefeito Vander Masson salientou os mais de 31 mil votos recebidos, se comprometendo a retribuir a confiança recebida pelos tangaraenses. Vander se emocionou ao agradecer a todos, em nome de sua família, sua mãe, Dona Neide, e seu pai, Saturnino Masson, que já foi prefeito e deputado, e que ficou 18 dias na UTI, saindo anteontem. Ele ainda aproveitou para citar suas prioridades nesse início de gestão: “É o caso da água, um dos nossos maiores desafios e que iremos priorizar para resolver esse problema de uma vez por todas; da saúde pública, ainda mais nessa época de pandemia do coronavírus, vamos trabalhar com responsabilidade e a nossa meta é implantar aqui em Tangará o hospital regional”, explica. Vander finaliza seu discurso também desejando um feliz ano novo para todo o município.

Diário da Serra

Notícias da editoria