Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Junqueira deixa a Prefeitura após dois mandatos como Chefe do Poder Executivo

Fabíola Tormes / Redação DS 03/01/2021 Política

Ex-gestor garante que deixa legado de suas obras e realizações

Fábio Martins Junqueira (MDB)

Após oito anos no comando do Executivo Municipal, Fábio Martins Junqueira (MDB) deixa a Prefeitura de Tangará da Serra. O primeiro mandato foi ao lado de José Pereira Filho, o Zé Pequeno (PT), e o segundo ao lado de Renato Ribeiro de Gouveia (PV).


“Encerramos o ano, encerramos um ciclo e encerramos a nossa segunda gestão pública: 2013 a 2016 e 2017 a 2020. Tenho refletido sobre nossa Tangará e para a nossa gestão e vejo uma cidade que evoluiu inegavelmente. Em alguns aspectos mais e em outros menos, mas por todos os lados onde há um tangaraense, tivemos uma ação, uma obra, um serviço prestado pelo Poder Público Municipal”, analisou o ex-gestor, ao afirmar que o legado de suas obras e realizações como Gestor Público está eternizado por todas as ruas, bairros e comunidades de Tangará da Serra.


“As ações melhoraram indiscutivelmente a qualidade de vida de nossa população. Além de um legado administrativo visível, há outra importante herança que deixamos: o modo de governar. Colocamos em prática uma maneira de gerir a coisa pública muito diferente do que se vê na política tradicional. Não fizemos conchavos e nem concessões. Exercemos um mandato exclusivamente orientado para o bem comum”, completou.


E continuou: “Aos companheiros que dividiram o Executivo ao nosso lado, a minha mais sincera deferência e honestíssima gratidão. A todos os servidores públicos (incluindo contratados e efetivos) o meu expresso agradecimento. À Primeira Dama Helena, minha dedicada esposa que meu deu forças e apoio sempre ao meu lado, a minha gratidão e o meu amor. A todos os Secretários Municipais e Assessores que trabalharam comigo, muito obrigado por tudo. Aos vereadores, o meu muito obrigado também. À oposição, agradeço pela vigilância constante. À população em geral minha mais notável e emocionada gratidão: construímos um belíssimo e coletivo legado, frisando “coletivo”. Dediquei alguns dos melhores anos de minha vida ao serviço público municipal e o arrependimento jamais terá espaço no meu coração. Ao contrário, serei eternamente grato ao povo de Tangará pela confiança e apoio que sempre recebi. Três mandatos como Vereador (14 anos), um mandato como vice-prefeito, e dois mandatos de Prefeito, que somado ao período em que fui Secretário de Educação somam 30 anos de dedicação à cidade, ao seu povo, intercalados nestes últimos 40 anos de minha vida”, agradeceu, ao pedir ainda desculpas por quaisquer falhas e erros cometidos.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria