Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA OLÍMPIA – Prefeito Zé Elpídio mantém secretariado para 2021/2024

Assessoria/Prefeitura 05/01/2021 Política

Apenas a pasta do Desenvolvimento Rural ficará em aberto

Prefeito Elpídio de Moraes Cavalcante (DEM)

No primeiro dia útil do seu quarto mandato, o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante (DEM), anunciou os secretários das pastas que compõem a estrutura governamental do município para o quadriênio 2021/2024.


Conforme já havia sido antecipado pelo prefeito, não houve mudanças no secretariado, apenas a pasta do Desenvolvimento Rural ficará em aberto. O gestor busca um novo nome para ocupar o lugar deixado no final do ano passado por Jaime Sganzerla que era titular da pasta na gestão anterior.


Em relação aos departamentos e setores e demais cargos do segundo e terceiro escalão, o gestor anunciou que algumas mudanças serão necessárias na estrutura de cada pasta, mais disse que serão feitas aos poucos e com muita cautela. “Estamos estudando a possibilidades de algumas mudanças, faremos isso com tranquilidade e muita cautela” disse o prefeito.  


Confira como fica a estrutura: Prefeito – José Elpídio de Moares Cavalcante; vice-prefeito – Rímer de Oliveira; Chefe de Gabinete – Jaime Ari Mânica; Secretário de Administração – Weber Vieira Martins; Secretário de Finanças -  Ailton Santiago; Secretário Planejamento – Idamildo Dunga Lira; Secretário de Industria e Comércio – João Sartori; Secretária de Educação – Débora Cristiane Ferreira; Secretária de Saúde – Cátia Oda; Secretário de Assistência Social – Marcos Antônio dos Santos Lima; Secretário de Obras e Serviços Urbanos – Ari Candido Batista; Desenvolvimento Rural – em aberto.

Diário da Serra

Notícias da editoria