Diário da Serra
Diário da Serra

CAMPO NOVO - Prefeitura promove café da manhã com servidores públicos para o início de 2021

Assessoria 05/01/2021 Política

Esse foi o primeiro compromisso da agenda do Prefeito Rafael Machado no ano de 2021

Política

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis realizou o primeiro café da manhã do ano com os servidores da Secretaria de Infraestrutura nesta segunda-feira, 4. Esse foi o primeiro compromisso da agenda do Prefeito Rafael Machado no ano de 2021.


O evento contou com a presença do vice-prefeito Antonio Cesar Brolio, dos vereadores Fábio do Agem, Marcelo Burgel, Beito Machadinho, Joaquim Equipe e Jorge Itamar, e também todos os secretários municipais.
 

Rafael Machado aproveitou a ocasião para parabenizar os funcionários pelos serviços prestados à população, lembrou da importância e de como é fundamental que cada um cumpra com o seu papel, falou sobre as dificuldades que superou em outros anos. O prefeito falou ainda sobre a esperança de que esse novo ano seja de esperança, trabalho digno, respeito e conquistas.
 

O Pastor Juvercino esteve no café da manhã e, junto aos funcionários, realizou uma oração de forma universal, pedindo para que, no ano que se inicia, Deus possa agraciar cada servidor do município.

Diário da Serra

Notícias da editoria