Diário da Serra

Prefeito recebe proprietários de rede de supermercados que está se instalando em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 05/01/2021 Geral

Grupo varejista vai inaugurar empreendimento nos próximos dias em Tangará da Serra

Geral

O prefeito municipal Vander Masson recebeu nesta segunda-feira, dia 4, um grupo de empresários que está investindo em Tangará da Serra no ramo varejista. Os empreendedores adquiriram o Supermercado Polo Centro, que será transformado em Pasqualotto Supermercados. O empreendimento será inaugurado nos próximos dias.


De acordo com o empresário Mauro César Pasqualotto, o potencial econômico, a localização geográfica estratégica e a quantidade de habitantes foram primordiais para o grupo decidir investir em Tangará da Serra. “Tangará, por ser uma cidade polo, uma cidade desenvolvida, com número de habitantes considerável, chama atenção do ramo empresarial, por isso decidimos empreender aqui”, disse.
 

O grupo possui sede em Juína e tem investimentos em Lucas do Rio Verde e Brasnorte, sendo Tangará da Serra a terceira cidade a receber filial.
 

O prefeito Vander Masson destaca que o Município está de braços abertos para novos investimentos. “Estamos recebendo os empresários hoje, dando a eles as boas vindas, afinal são empresários que estão investindo em Tangará e nós como Executivo Municipal precisamos apoiar e desejar sucesso, êxito nesse empreendimento”, disse o prefeito.
 

“Precisamos fortalecer as empresas existentes e apoiar a instalação de novos empreendimentos, que geram mais empregos, renda e divisas econômicas para a nossa cidade. Como gestor público, vou apoiar, acolher os empresários que querem investir aqui”, destacou.
 

Sílvio Sommavilla, secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, destaca que a consolidação de Tangará da Serra como polo regional fortalece a economia e atrai novos investimentos. “Tangará é uma cidade consolidada e isso tem atraído investimentos internos”, falou.
Wellington Bezerra, ex-secretário da pasta, intermediou a reunião entre Pasqualotto e o prefeito Vander Masson, fazendo uma ponte entre o investidor e o Executivo Municipal.

Notícias da editoria