Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado Eduardo Botelho lamenta morte de Saturnino Masson

Gabinete do deputado Eduardo Botelho 07/01/2021 Geral

“Uma notícia muito triste para todos nós que tivemos a honra de conviver com o deputado Saturnino"

Foto: MARCOS LOPES / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), lamentou a morte do ex-deputado e suplente, Saturnino Masson, aos 76 anos. Ele é pai do prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, cidade onde foi pioneiro e participou efetivamente da administração como vice-prefeito e prefeito.  


“Uma notícia muito triste para todos nós que tivemos a honra de conviver com o deputado Saturnino, uma pessoa comprometida e que deixa um grande legado para Mato Grosso. Realmente é uma perda irreparável. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de profunda dor”, lamentou Botelho.  
 

No último domingo, Saturnino recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de uma diverticulite, inflamação na parede interna do intestino, em Cuiabá, mas teve um mal súbido em sua residência em Tangará da Serra, nesta quinta-feira, 7, e não resistiu.


Natural de Tanabi, interior de São Paulo, Saturnino Masson deixa filhos, netos e bisnetos. O sepultamento será às 9 horas, desta sexta-feira, 8, em Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria