Diário da Serra
Diário da Serra

A partir de fevereiro, Nova Mutum, Lucas, Juína e Tangará da Serra terão voos comerciais

AeroLatinNews 07/01/2021 Geral

As vendas disponíveis para voos iniciarão a partir de 15 de fevereiro

Geral

A Gol Linhas Aéreas tem quatro novos destinos em sua malha graças a parceria com a Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. As cidades do estado de Mato Grosso estão com as vendas disponíveis para voos a partir de 15 de fevereiro. Com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias. Os voos estarão conectados à malha da Gol via capital Cuiabá, adicionando assim novas rotas regionais e aumentando as opções para os viajantes.


Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da empresa, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País.
 

Com o acordo (no formato interline), os passageiros terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol. Além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final. Mesmo em caso de conexões na viagem. Estes voos serão operados pela Asta com modernas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Diário da Serra

Notícias da editoria