Diário da Serra
Diário da Serra

Grupo Pasqualotto inaugura novo Supermercado em Tangará da Serra

Bem Notícias 09/01/2021 Geral

É a quinta loja do grupo, que tem matriz em Juína, uma filial junto à sede e também em Lucas do Rio Verde e Brasnorte

Geral

O Grupo Pasqualotto inaugurou nesta sexta-feira, 8, a sua quinta loja no segmento de supermercados, em Tangará da Serra. Esta é a mais uma filial da rede, que tem matriz em Juína, uma filial junto à sede e também em Lucas do Rio Verde e Brasnorte.


De acordo com o empresário Mauro César Pasqualotto, o potencial econômico, a localização geográfica estratégica e a quantidade de habitantes foram primordiais para o grupo decidir investir em Tangará da Serra. “Tangará, por ser uma cidade polo, uma cidade desenvolvida, com número de habitantes considerável, chama atenção do ramo empresarial, por isso decidimos empreender aqui”, disse.


Mauro comenta ainda a emoção de estar inaugurando a quinta loja do grupo no estado de Mato Grosso. “Somos uma família Juinense, estamos lá há 40 anos, há 30 com o comércio e nosso lema é cada vez atender melhor o cliente, essa é a maneira de trabalhar que nossos pais nos ensinaram e com certeza levaremos isso adiante em Tangará da Serra. As expectativas são as melhores possíveis, uma cidade acolhedora, arrojada, em plena expansão e com total potencial, só mostra que tem tudo para dar certo”, acrescenta.
 

O novo Supermercado Pasqualotto adquiriu a estrutura do Polo Centro, Rua 26. Mauro convida a todos para conhecerem a nova loja: “O Pasqualoto oferece ótimos preço, é claro, mas acima de tudo, qualidade em todos os produtos e seguimentos, comodidade e bom atendimento, que é a chave de nosso sucesso, para acolher a todos os clientes”.



Diário da Serra

Notícias da editoria