Diário da Serra
Diário da Serra

PLANEJAMENTO – Prefeito de Barra do Bugres realiza primeira reunião com secretariado

REDAÇÃO DS / Assessoria 10/01/2021 Geral

Todos estão trabalhando desde que assumiram as funções

Objetivo foi discutir os projetos apresentados à população

O prefeito de Barra do Bugres, Dr. Divino Henrique e sua vice Maria Azenilda Pereira, se reuniram na última sexta-feira, 8, com todos os secretários desta nova gestão para traçar as metas planejadas para o ano de 2021.


De acordo com prefeito, o objetivo dessa reunião foi discutir os projetos apresentados à população durante a campanha eleitoral. “A partir de agora vamos colocar em prática tudo aquilo que apresentamos aos moradores do município”, finalizou.


Participaram da reunião os secretários Alexandre Luiz Pereira, de Administração; Elvio Goulart Nunes, Finanças; Sidnei Felizardo Nogueira, de Planejamento, Orçamento e Controle; Maria Aparecida Garcia, de Agricultura, Desenvolvimento Sustentável; Silvana Bento, de Assistência Social; Rafaelo Sandri Afonso, Educação e Cultura; Claudia Alves de Souza Lima, da Saúde, Fernando Shigueru Oda, Infraestrutura e Serviços Públicos; João Sérgio Oenning, de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo; e Antonio Toscano de Figueiredo, de Governo.


Apesar de ser esta a primeira reunião conjunta, secretários, prefeito e vice-prefeito estão trabalhando desde que assumiram as funções, como o de Infraestrutura, Fernando Shigueru Oda, que junto com o prefeito fez um levantamento da estrutura e condições do maquinário da pasta.


A constatação, segundo ele, é desoladora. “Muitos deles estão sem pneus,  motor e sem condições para prestar os serviços de qualidade que a população merece e a  Secretaria de Infraestrutura precisa realizar”.


Dr. Divino frisou que todo o seu staff estará empenhado para mudar e organizar todos os setores da administração. Ele pede a população de Barra do Bugres que tenha paciência nas mudanças e melhorias dos serviços que serão feitos. “Queremos mostrar daqui um ano, a diferença de como vai estar e de quando entramos”, concluiu o prefeito.

Diário da Serra

Notícias da editoria