Diário da Serra

Polícia Civil incinera meia tonelada de entorpecentes apreendidos em Campo Novo do Parecis

Tangará em Foco 18/01/2021 Polícia

A incineração das substâncias ilícitas, constituída na maior parte de maconha e pasta base de cocaína, foi realizada em uma empresa madeireira de Campo Novo

Polícia

Aproximadamente meia tonelada de entorpecentes foi incinerada pela Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis. O ato de destruição contou com apoio dos policiais civis de Tangará da Serra.


A incineração das substâncias ilícitas, constituída na maior parte de maconha e pasta base de cocaína, foi realizada em uma empresa madeireira de Campo Novo dos Parecis.
 

Conforme o delegado Honório Gonçalves Neto, entre os entorpecentes incineradose cerca de 40 quilos são de apreensões realizadas pela Polícia Civil na região de Campo Novo dos Parecis durante o segundo semestre do ano de 2020.
 

Já a outra parte, cerca de 430 quilos de droga, é resultado de uma apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira, 12. Na ocasião um suspeito foi preso pela PRF e encaminhado à Delegacia de Campo Novo dos Parecis, onde foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


A Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis requereu judicialmente pela autorização para a incineração dos entorpecentes.

Notícias da editoria