Diário da Serra
Diário da Serra

EM FEVEREIRO – Centro de Atendimento ao Turista entrará em funcionamento

Fabíola Tormes / Redação DS 18/01/2021 Geral

Espaço funcionará das 7h às 11h e das 13h às 17h

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Tangará

Como parte desta promoção do turismo, Tangará da Serra ganhou no final do ano passado um aliado. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Tangará da Serra, localizado na Avenida Brasil, ao lado da unidade do Corpo de Bombeiros – será um local onde os turistas, ao chegarem em Tangará da Serra, poderão receber informações do município, como as belezas naturais e também da infraestrutura da cidade.


O espaço, que tem 301.38 metros quadrados de área construída, incluindo hall de entrada, recepção, sala de reuniões, quatro salas de eventos e administração, almoxarifado, banheiros e um amplo espaço destinado para exposição – itinerantes ou fixas, assim como para comercialização de lembranças do município, entrará em funcionamento em fevereiro.


De acordo com o secretário Welington Machado Rondon, o CAT funcionará também como Casa do Artesã, onde haverá exposição permanente, como  forma de valorizar e promover a cultura local. “Estamos nos planejando para o início dos atendimentos no mês que vem, após a contratação do restante da equipe”, conta o novo gestor, ao explicar que o espaço funcionará em horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 17h. “Inicialmente o atendimento aos visitantes em horário de expediente público, com possibilidade de mudança futura”.


O espaço foi inaugurado simbolicamente em 28 de dezembro de 2020. A obra contou com a participação do Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e Caixa Econômica Federal.



Diário da Serra

Notícias da editoria