Diário da Serra
Diário da Serra

Pavimentação MT-240, entre Tangará e Santo Afonso, será feita pela Construtora Centro Leste por R$ 18,5 milhões

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 21/01/2021 Geral

O prefeito acompanhou a licitação, realizada nesta manhã em Cuiabá

Geral

O prefeito Vander Masson participou na manhã desta quinta-feira, 21, em Cuiabá, do processo licitatório para contratação de empresa de engenharia para pavimentação de 37,6 km da MT-240, trecho entre o entroncamento com a MT-358 (Bar do Bigode/Serra Tapirapuã) e o perímetro urbano de Santo Afonso. 


A abertura de envelopes com as propostas aconteceu na sala de licitações da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) às 8h da manhã, com a presença ainda do prefeito de Santo Afonso, Luiz Fernando Ferreira Falcão, e o presidente da Associação dos Beneficiários da MT-240, José Afonso Gonçalves.


A licitação se deu no regime de RDC (Regime Diferenciado de Contratação) e a empresa classificada, que propôs o menor lance, foi a Construtora Centro Leste, que apresentou como lance final o valor de R$ 18.547.733,46. Agora, a Comissão de Licitação da Sinfra fará a análise da documentação para posterior contratação da empreiteira.


“Foram dez empresas participantes e a que apresentou o preço mais baixo foi classificada e agora faltam apenas os trâmites finais para a contratação, ordem de serviço e início das obras de pavimentação dessa rodovia”, disse o prefeito Vander logo após a efetivação do processo licitatório.
O prefeito destaca que a execução dessa obra é um sonho antigo, que irá beneficiar milhares de pessoas, promovendo integração regional, ligando, além de Santo Afonso, várias cidades a Tangará da Serra, que vem se consolidando como polo regional.

Diário da Serra

Notícias da editoria