Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Suspeito de tráfico é morto em troca de tiro com a Polícia Militar

Redação DS 26/01/2021 Polícia

Na casa estavam os principais suspeitos de roubos de veículos da região

Polícia

O jovem S.M.N., de 21 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 25, após trocar tiros com a Polícia Militar na região do Jardim Itália, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco antes das 20h no cruzamento das ruas 13 e 6.


De acordo com o Comandante Adjunto da 22ª Companhia Independente de Força Tática de Tangará da Serra, Tenente PM Furquim, a equipe foi acionada pela Agência Regional de Inteligência na noite desta segunda, logo após a apreensão de aproximadamente um quilo de entorpecente. Segundo os militares, a droga apreendida teria sido comprada do principal suspeito dos roubos de veículos realizados em Tangará da Serra e região, e que este estaria com outros dois comparsas em uma residência no Jardim Itália.
 

Assim, de posse das informações, duas equipes de Força Tática foram acionadas para a ocorrência, além da Regional de Inteligência, realizando o cerco na residência. “Chegando no local fomos recebidos a tiro. Um dos suspeitos tentando fugir e atirando na guarnição, que foi dada o revide a injusta agressão e que o cidadão acabou alvejado”, contou o tenente, ao destacar que o suspeito caiu ao solo e o revolver utilizado pelo mesmo foi retirado por um dos militares. 
 

“Nesse interim ouvimos disparos realizados pela outra equipe de Força Tática (…) na região de mata”, continuou, ao afirmar que este segundo suspeito, contudo, não foi detido. 
 

“Importante salientar que todas as informações cabíveis foram tomadas, Samu acionado (…) porém o cidadão não resistiu, vindo a óbito”.
 

Já na residência foram encontradas algumas porções pequenas de material entorpecente análogo a maconha dentro de uma carteira de cigarro, e dentro do forno outras quatro porções maiores da mesma droga, além de rolo de plástico filme e uma balança de precisão.

Com informações Gilvan Mello – Serra FM

Diário da Serra

Notícias da editoria