Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Acits comemora 40 anos de fundação

Assessoria 26/01/2021 Geral

Fundada em 27 de janeiro de 1981, a Acits começou pequena e enfrentou dificuldades até se tornar hoje, umas das maiores entidades do comércio da região

Acits foi fundada em 27 de janeiro de 1981

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), celebra nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, 40 anos de fundação. A entidade acompanha a história do município de Tangará da Serra e nesses 40 anos de existência renova o compromisso de lutar pelos interesses da classe empresarial e da sociedade tangaraense, além de fortalecer o associativismo no ambiente comercial.


Fundada em 27 de janeiro de 1981, a Acits começou pequena e enfrentou dificuldades até se tornar hoje, umas das maiores entidades do comércio da região. A instituição representa cerca de 1 mil associados distribuídos entre comércio, indústria, agropecuária, prestadores de serviços, instituições financeiras e profissionais.


“A Acits dá voz e representatividade aos empresários, junto aos órgãos públicos, na hora de defender seus interesses”, garante o  presidente da Associação, Junior Rocha, ao destacar a importância da entidade.


“Nós estamos contribuindo com a nossa sociedade e com o comércio através de serviços prestados voluntariamente”, reforça o vice-presidente Rodrigo Andrade.


Em 40 anos, a Associação trouxe para Tangará da Serra inúmeros eventos, com o único objetivo de fomentar a economia local. O mais conhecido é a Campanha de Natal, realizada desde 2001, que entrega diversos prêmios para a população e auxilia no aumento das vendas de fim ano no comércio; o Destaque Empresarial, que há mais de 20 anos premia as melhores empresas do ano e promove um encontro entre a classe empresarial do município; e a Feira Ponta de Estoque e da Feira da Indústria, projetos conhecidos por movimentar a economia local e atrair um público considerável.

Diário da Serra

Notícias da editoria