Diário da Serra
Diário da Serra

Em Tangara, deputado Dr João recebe pedidos à Defesa Civil do Município

Fabíola Tormes / Redação DS 17/02/2021 Política

Para o prefeito, a Defesa Civil necessita de estrutura adequada para executar e realizar o trabalho

Política

Cumprindo agenda em Tangará da Serra nesta quarta-feira, 17, o deputado estadual Doutor João José de Matos (MDB) recebeu o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), o secretário de Meio Ambiente, Magno Cesar (PV), o vereador Edmilson Porfírio (Podemos) e  o coordenador de Proteção e Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmea), Alex Silva Ruiz, que formalizaram alguns pedidos de melhorias à Defesa Civil do Município. 


“Na oportunidade foi solicitado recursos estaduais para serem destinados à Defesa Civil de Tangará da Serra para aquisição de veículo adaptado e alguns equipamentos para melhoria do trabalho da defesa civil do município”, informou o deputado, em suas redes sociais, ao se comprometer a fazer os encaminhamentos necessários. “Vamos trabalhar juntos para conseguir melhorias para a nossa população”.
 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, o veículo é de suma importância para que os trabalhos possam ser realizados, especialmente com ações preventivas, com cursos e palestras, principalmente em assentamentos e comunidades indígenas que em épocas de estiagem enfrentam maior demanda com queimadas. “Necessário para visitarmos a zona rural do nosso município, assentamentos e áreas indígenas, para avaliarmos as condições de estradas, situações dos rios, além de poder atender a população na cidade”, destacou, ao agradecer o deputado pela atenção. “Fico feliz dele nos ter atendido, nos recebido”.
 

Para o prefeito Vander Masson, a Defesa Civil presta relevantes serviços para a sociedade tangaraense e necessita de estrutura adequada para executar e realizar o trabalho. “A Defesa Civil precisa de suporte, de estrutura para fazer um bom trabalho. Essa parceria com o deputado Doutor João e o Estado é muito importante”.



Diário da Serra

Notícias da editoria