Diário da Serra
Diário da Serra

GRATUITAS – Inscrições para escolinhas esportivas começam nesta segunda-feira

Assessoria 20/02/2021 Esportes

As inscrições acontecerão na Vila Olímpica Rei Pelé, de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 11h e entre 14h e as 16h30

As inscrições acontecerão na Vila Olímpica Rei Pelé

As inscrições para as escolinhas esportivas ofertadas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra estarão abertas para a comunidade a partir desta segunda-feira, dia 22, e encerram na sexta-feira, 26. 


De acordo com o secretário de Esportes, Luciano da Silva Góis (Sasá), crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos serão atendidos em quatro modalidades, no masculino e feminino.


As inscrições acontecerão na Vila Olímpica Rei Pelé, de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 11h e entre 14h e as 16h30. Os treinamentos acontecerão a partir do dia 1º de março, em vários pontos do Município.


As atividades da escolinha de futsal masculino e feminino, com o professor Joel Laurentino, serão desenvolvidas no Módulo Esportivo, nos períodos matutino e vespertino. No mesmo local também ocorrerão atividades de voleibol, com o professor Marcos Furlan, também nos dois períodos, e judô, com o professor Willian Pinheiro, pela manhã e pela tarde.


Já as atividades de futebol de campo, masculino e feminino, com o professor Alexandre Marques, acontecerão nos campos da Vila Goiânia, Vila Araputanga, Fonte de Luz (Jardim dos Ipês) e Distrito de Progresso.

Diário da Serra

Notícias da editoria