Diário da Serra
Diário da Serra

Associação Fonte de Luz realiza inscrições do projeto Com a Bola Toda

Tangará em Foco 19/02/2021 Geral
Geral

A sexta-feira, 19, foi de intensa movimentação na Associação Fonte de Luz em Tangará da Serra. Isso porque as inscrições para o projeto Com a Bola Toda começaram a ser realizadas pela diretoria da entidade. O projeto é voltado para crianças da comunidade que tenham de 7 a 14 anos.
 

De acordo com a presidente da Associação, a advogada Andreia Cervo, o projeto funciona em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, ofertando o total de 100 vagas, sendo atendidas 50 crianças no período da manhã e outras 50 no período da tarde.


“Essa é uma parceria que estamos desenvolvendo com a Secretaria de Esportes do Município, a qual estendo aqui os meus agradecimentos pelo apoio ao projeto”, destacou Andreia, salientando que as matrículas iniciaram nesta sexta-feira e seguirá até sábado das 7h às 11h e das 13h30 às 17h.


As vagas disponíveis são destinadas a crianças da região composta pelos bairros Jardim dos Ipês, Residencial Alto da Boa Vista, Jardim São Luiz, Vila Nazaré e Jardim Rio Preto. “Tanto o funcionamento da Associação, quanto o desenvolvimento de projetos como esse, só são possíveis graças a dedicação de toda a diretoria, a quem destaco a atuação da nossa vice-presidente, dona Cleide, que é uma verdadeira mãe para nossas crianças”, pontuou Andreia.

Diário da Serra

Notícias da editoria