Diário da Serra

Acusado de roubo a farmácia em Nova Olímpia e outros sete suspeitos são presos em 'boca de fumo' em Barra do Bugres

Click Nova Olímpia 20/02/2021 Polícia

Os detidos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Polícia

Em operação conjunta com a Polícia Civil, a Polícia Militar de Barra do Bugres detiveram oito pessoas em uma ‘boca de fumo’ na Cohab João Cristante e dentre os detidos, se encontrava o acusado de um roubo a uma farmácia em Nova Olímpia, ocorrida na noite de terça-feira, 16.


Os detidos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda na ação, que ocorreu no dia 18, por volta das 16h30, foi recuperado um veículo.


Segundo a força de segurança, os acusados fazem parte de uma organização criminosa conhecida como "Comando Vermelho". No local foram apreendidos porções de substância análoga à maconha, seis aparelhos celular, um revólver calibre 32, um notebook, uma TV de 42 polegadas e R$ 5.000,00 e ainda recuperada uma motocicleta (produto de roubo na cidade de Cáceres).


Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências que o caso requer.
 

SOBRE O ROUBO EM NOVA OLÍMPIA – O delito ocorreu no dia 16, por volta das 23h e segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima relatou que um homem, aparentemente com uma arma teria adentrado ao estabelecimento exigindo o dinheiro do caixa, levando pelo menos R$ 1 mil e com o dinheiro, evadiu do local.


Em ato continuo, a PM de Nova Olímpia apreendeu a motocicleta que estava abandonada no bairro Centro, porém não conseguiu encontrar o suspeito.

Notícias da editoria