Diário da Serra
Diário da Serra

Paulo Araújo apresenta indicações para cidades do médio-norte de MT

Adriane Rangel / Assessoria Gabinete 23/02/2021 Política

População dessa região e da capital será beneficiada com obras de infraestrutura

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Os municípios do médio-norte mato-grossense, como Tangará da Serra e Barra do Bugres, serão beneficiados com obras de infraestrutura via indicações requeridas pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas). O parlamentar apresentou, durante sessão plenária do dia 16, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), proposituras em prol da população dessa região e também da capital de Mato Grosso, Cuiabá.


Tangará da Serra - O deputado indicou (n° 136/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, acerca da construção de uma ponte entre irrigação e a gleba Jatobá no assentamento Antônio Conselheiro, no município de Tangará da Serra. 
 

Barra do Bugres - Também encaminhou uma indicação, de n° 135/21, ao governador do estado Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Cultura e Lazer, Alberto Machado,  acerca  da necessidade  de viabilizar recursos  para a restauração  da Igrejinha de Santa Cruz, no município de Barra do Bugres. 
 

Cuiabá - Paulo Araújo indicou (n° 37/21) ao governo do estado, com cópia ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, acerca da necessidade de conserto da cabeceira da ponte que liga Cuiabá às comunidades Distrito de Aguassu e Machado, Carioca e Barra Grande, já que o local tem oferecido riscos de acidentes, para quem precisa trafegar naquela região. 

Diário da Serra

Notícias da editoria