Diário da Serra
Diário da Serra

COMISSÃO AL – Doutor João e Elizeu Nascimento garantem veículo para Patrulha Maria da Penha de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 23/02/2021 Polícia

Veículo será destinado via emenda, distribuído entre parlamentares

Evento realizado nesta segunda, no Comando Regional

O Programa de Policiamento Patrulha Maria da Penha é um serviço desenvolvido pela Polícia Militar, oferecendo acompanhamento à mulheres vítimas de violência doméstica e que possuem medidas protetivas decretadas pelo Poder Judiciário.


Em Tangará da Serra o programa iniciou seus atendimentos no ano passado e agora, através do Comando Regional 7, chegará a outras sete cidades da região. Porém, para que a missão seja desenvolvida a contento, necessita de maior estruturação, entre elas um veículo apropriado.


Sabendo desta necessidade, os deputados Doutor João José de Matos e Elizeu Nascimento, que estiveram em Tangará da Serra nesta segunda-feira, 22, participando da cerimônia de inauguração da Sala 3º Sargento PM Gizely Nogueira dos Santos, se comprometeram em destinar uma camionete a Regional, através da Comissão Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.


“Um veículo, uma camionete, uma patrulha realmente para os policiais do projeto atenderem toda a região a partir de agora”, informou Doutor João. “Chamei a subtenente e anunciamos o presente, em nome da Comissão de Segurança da Assembleia, em meu nome, do Elizeu e de outros colegas, que daríamos de presente para a Patrulha Maria da Penha”.


O veículo será destinado via emenda, distribuído o valor entre todos os parlamentares que compõem a comissão. “É a 14ª sala da Patrulha Maria da Penha no Estado de Mato Grosso e a gente vê que Tangará está saindo na frente. E terão todo apoio do meu gabinete, dando todas as condições de trabalho para esta sala, junto com a Subtenente Berbel”.

Diário da Serra

Notícias da editoria