Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ E REGIÃO - Policiais Militares do 7º Comando Regional recebem novos fardamentos

Fabíola Tormes / Redação DS 26/02/2021 Polícia

Além de Tangará da Serra, os fardamentos foram repassados a todas as cidades que compõem o 7º Comando Regional

Polícia

Para contribuir na execução dos trabalhos da instituição em prol da sociedade mato-grossense, o 7º Comando Regional entregou nesta sexta-feira, 26, os novos fardamentos aos Policiais Militares que atuam em Tangará da Serra e região.


As fardas foram entregues aos servidores da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) de 15 Comandos Regionais no início deste mês, através de um esforço conjunto do Governo do Estado de Mato Grosso e 16 deputados estaduais que destinaram emendas parlamentares para contribuir na compra dos fardamentos. 
 

“Nós, policiais militares, somos ostensivos. E a nossa ostensividade está principalmente no nosso fardamento, na nossa viatura, na nossa identidade visual. A farda ela personifica o policial militar e essa cinza é reconhecida em todo o Estado de Mato Grosso, e nós ostentamos com muita honra”, destaca o comandante do 7º Comando Regional, coronel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho, ao agradecer os deputados estaduais, em nome do Doutor João José de Matos, parlamentar que representa a região. “Ele, através de emenda parlamentar, propiciou a compra desse fardamento, que simboliza o novo tempo para a Polícia Militar. Estamos esperançosos que outros investimentos venham para a nossa instituição”.
 

Presente no ato de entrega em Tangará da Serra, o deputado Doutor João relembrou a luta pela compra do fardamento e afirmou que mais materiais virão em breve. “Nossos militares precisam sair de casa felizes, bem vestidos, com orgulho (…) para nos defender, nos proteger. E a próxima entrega será de armamento, dando maior condição de trabalho”.
 

Além de Tangará da Serra, os fardamentos foram repassados a todas as cidades que compõem o 7º Comando Regional, que engloba oito municípios. “Todos esses municípios que tem a Polícia Militar presente, todos os nossos policiais, estarão bem fardados para representar a nossa gloriosa Polícia Militar”, finaliza o coronel PM Lara Filho.



Diário da Serra

Notícias da editoria