Diário da Serra
Diário da Serra

NESTA SEMANA – Jardim dos Ipês receberá IPTU Itinerante

Fabíola Tormes / Redação DS 28/02/2021 Geral

Atendimento na João Maria, Décio Burali, Futuro Brilhante e Fábio Diniz

Na primeira semana cerca de 300 pessoas foram atendidas

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) de Tangará da Serra segue com os atendimentos do IPTU Itinerante. Nesta semana as equipes estarão na região dos Jardim dos Ipês e Alto da Boa Vista, atendendo os moradores da localidade até sexta-feira, 5, para impressão da guia do IPTU 2021.


O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas escolas João Maria (Jardim São Luís); Leonardo Vendrame e Décio Burali (Alto da Boa Vista); Futuro Brilhante (Jardim Santa Marta); e Fábio Diniz Junqueira (Jardim dos  Ipês).


Na última semana o IPTU Itinerante esteve na região do grande Jardim Esmeralda, oportunidade em que cerca de 300 pessoas foram atendidas. “Eu estou muito satisfeita com a primeira semana da campanha do IPTU Itinerante. Atendemos na região do Vila Esmeralda cerca de 300 pessoas. São contribuintes que não tem acesso ou possui dificuldades com o uso da internet, e através do IPTU Itinerante conseguimos atender essas pessoas, sem gerar aglomerações, que é a nossa maior preocupação neste momento tão difícil que enfrentamos em decorrência da Covid-19”, relatou a secretária Angela Nascimento da Silva.


“A campanha do IPTU Itinerante aproxima a comunidade com o poder público. Somos nós, Executivo, indo até o cidadão atendê-lo na sua comunidade local. Nesta segunda semana esperamos ter também bons resultados”, completou.


O contribuinte poderá receber 20% de desconto se optar pelo pagamento em cota única até dia 30 de abril; de 10% com vencimento até 31 de maio; ou parcelamento em até nove vezes.

Diário da Serra

Notícias da editoria