Diário da Serra
Diário da Serra

LUTO NA IMPRENSA – Morre comunicador Renan Coelho

Bem Notícias 01/03/2021 Geral

O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra

Geral

Confirmada na manhã desta segunda-feira, 1º de março, a morte do comunicador tangaraense Renan Coelho que atuava como repórter e apresentador na TV Cidade Verde. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra.


No dia 25 de fevereiro foi divulgada a notícia pelo colega de trabalho, o repórter cinematográfico Izaias Gregório, de que o estado de saúde do comunicador era muito delicado.


Segundo Gregório, logo nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a semi-UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”, informou Izaias.


Renan Coelho morreu na madrugada desta segunda-feira, 01. Ele é um dos rostos mais conhecidos da tv tangaraense. Atuou como repórter e apresentar na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes.
 

O falecimento do repórter foi também lamentado pelo prefeito Vander Masson, que decretou luto oficial em Tangará da Serra. "Aos familiares, amigos, colegas de profissão enlutados, nosso mais profundo pesar. Neste momento tão difícil pedimos que Deus conforte o coração de cada um".


O velório de Renan Coelho acontecerá no Centro Municipal de Ensino José Nodari e o sepultamento no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Diário da Serra

Notícias da editoria