Diário da Serra
Diário da Serra

Parque das Mansões - Jovem acusado de tráfico de drogas é preso pela Força Tática

Maricelle Lima Vieira | PMMT 03/03/2021 Polícia
Polícia

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra prendeu na madrugada desta quarta-feira, 3, um jovem de 20 anos, por acusação de tráfico de droga.


Os policiais realizavam ronda pelo bairro Parque das Mansões depois que denuncias apontavam pessoas vendendo droga na região, além de roubos e furtos já ocorridos.


Durante o patrulhamento, os militares perceberam o suspeito dispensando algo ao ver a viatura. Ele foi abordado e encontrado porções de maconha.
 

O jovem contou que teria mais droga em sua casa. Na vistoria no imóvel, dentro de uma gaveta estavam oito pedaços de maconha em diversos tamanhos, além de uma balança.


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria