Diário da Serra

PORTO ESTRELA - Desvio de ponte quebrada na MT-343 é concluído e libera tráfego de veículos

Armando Paulo / Redação Afolhadomedionorte 05/03/2021 Geral

Trabalho foi feito pela empreiteira Agrimat que atua na construção da terraplanagem e pavimentação asfáltica próxima a comunidade do Sete Barreiros no município de Porto Estrela

Geral

Foi concluído na tarde desta quinta-feira, 4, o desvio sobre o córrego Sete Barreiros, no trecho da MT-343 próximo a cidade de Porto Estrela, que permitiu a passagem de veículos pesados no único acesso terrestre ao município de Cáceres região Oeste e Porto Estrela região Médio Norte. A ponte do local foi totalmente danificada por um caminhão carreta LS com brita na quarta-feira que transportava do Calcário RP para a cidade de Barra do Bugres, passava por ela e impediu o acesso na região.


Segundo o prefeito de Porto Estrela, Eugênio Pelachim, o local onde a ponte quebrou fica distante 12 quilômetros da cidade, na comunidade de Sete Barreiros. “Assim que me informaram do acidente fui até o local, acionei os órgãos competentes do estado e a administração da empresa Agrimat que não mediu esforço e com eficiência e rapidez construiu um desvio que vai dar a sustentação da passagem de qualquer tipo veículos, até a liberação da ponte de concreto que está construída naquele local".

 

O secretário de Obras do município de Porto Estrela, Salvador Cardoso acompanhou todo o desfecho até a conclusão da obra.

Notícias da editoria