Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA OLÍMPIA - Prefeito e deputados entregam ambulâncias e patrulha mecanizada

Click Nova Olímpia 09/03/2021 Política

Foram entregues duas ambulâncias, uma van, uma patrulha e um carro

Política

O Município de Nova Olímpia foi contemplado com duas ambulâncias, uma Van para realizar o transporte de pacientes que precisam de atendimento em Cuiabá e demais regiões, bem como de uma uma patrulha mecanizada e um carro para ajudar nas compras feitas para abastecer a cidade.


O ato de entrega ocorreu no pátio da Prefeitura na tarde da última segunda-feira, 8, com a presença do prefeito José Elpídio,  deputado federal Dr. Leonardo, deputados estaduais Paulo Araújo e Dr. João, vice-prefeito Rimer de Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores Edinho e demais vereadores, a secretária municipal de Saúde, Katia Oda e representantes das demais secretarias.
 

O prefeito José Elpídio enalteceu o governador Mauro Mendes, agradeceu o apoio dos parlamentares presentes e destacou a importância de o gestor municipal trabalhar afinado com o governo do estado. “Agradeço o governador  Mauro por olhar para o interior e colaborar com cada prefeitura de MT na resolução dos problemas dos municípios”, afirmou .
 

“Uma grande ação em prol da população de Nova Olímpia”, disse o deputado Dr. João. “Em meio a pandemia, boas ações continuam acontecendo e que contribuirão diretamente com a população. Vamos continuar firmes na batalha contra o vírus e fazer o nosso melhor para atender o nosso povo”, declarou.
 

Os veículos foram adquiridos com recursos do governo do Estado e  também do Ministério da Agricultura, cuja articulação foi feita pela bancada federal, com apoio da Assembleia Legislativa. Já o carro ao Departamento de Compras adquirido com recursos próprios.

Diário da Serra

Notícias da editoria