Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Patrulha do Bem promove transformação visual em vítima de violência doméstica

Redação DS 09/03/2021 Polícia

‘Maria’ teve seu rosto desfigurado pelas mãos de seu agressor

‘Maria’ passou por vários tratamentos de beleza e consultoria

Com o intuito de proporcionar a segurança não somente física às vítimas de violência doméstica, a Patrulha Maria da Penha do 7º Comando Regional em Tangará da Serra desenvolveu o projeto Patrulha do Bem, firmando parcerias com diferentes profissionais da beleza do município, com objetivo de promover uma transformação visual em uma de suas ‘Marias’.


De acordo com a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, subtenente Mirian Berbel, a escolhida para esta primeira etapa foi uma ‘Maria’ que teve seu rosto desfigurado pelas mãos de seu agressor, “cujo Maria o amava, e este lhe fazia juras de amor”.


Assim, ‘Maria’ passou por vários tratamentos de beleza como harmonização facial, peeling, botox, oferecido pela Clínica Santa Pele, através profissional Vanessa Salmazo; também passou por uma consultoria de moda, onde a designer Aline Brumati ofertou a peça escolhida por Maria, na Bella Rainha.


Ela ainda foi presenteada com uma micropigmentação, através da Rama Sobrancelhas e para completar ainda mais o olhar de Maria, a Juliana, da Via Studio, a presenteou com tratamento natural para cílios, deixando o olhar de Maria ainda mais bonito.


Ana Cláudia do Etc e Tal também foi convocada para Patrulha do Bem, deixando as unhas da Maria impecáveis. E, para dar o toque final, o Salão da Doraci presentou com tratamento de cabelo e a maquiagem, assim como a MDL Jóias, através da Maísa, presentou Maria com lindo par de brincos e colar. “E foi assim que conseguimos trazer de volta a autoestima de uma de nossas Marias, de uma das mulheres que foram vítimas de violência doméstica, de tal forma, a ponto de deixar o rosto irreconhecível”, resumiu a responsável. “O 7º Comando Regional, através do Coronel PM Lara Filho agradece todos os parceiros, assim como a imprensa, que fizeram essa patrulha acontecer”.



Diário da Serra

Notícias da editoria