Diário da Serra
Diário da Serra

MODERNO - Secretaria entrega piso modular em quadra de ginásio esportivo

Fabíola Tormes / Redação DS 10/03/2021 Esportes

Espaço recebeu um piso moderno e apropriado para prática esportiva. Na troca do piso modular foram investidos R$ 174.657,40

Esportes

O Executivo Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Esportes, entregou simbolicamente na manhã desta quarta-feira, dia 10, a nova quadra esportiva no Ginásio Municipal Douglas Poyane, da Vila Olímpica Rei Pelé. 


O espaço recebeu um piso moderno e apropriado para a prática de modalidades como o futsal, o voleibol, o handebol e o basquetebol, dentre outras. Na troca do piso modular foram investidos R$ 174.657,40 para melhorar a qualidade do local, um dos principais espaços para a prática de esportes no município.
 

De acordo com o secretário da pasta, Luciano da Silva Góis, o Sasá, a obra vem de encontro aos anseios dos desportistas. “Um projeto veio da gestão anterior. Começou com o ex-secretário Ademir Anibale, o Inácio [Cavalini] deu sequência e nós tivemos a felicidade de colocá-lo em execução e finalizar, colocando agora a disposição dos nossos desportistas. (…) Temos a certeza que todos gostarão desta quadra mais moderna”, comemorou o secretário. 
 

Presente no evento, o prefeito Vander Masson (PSDB) afirmou que esta é a primeira grande reforma da quadra do ginásio, e que, certamente, será aprovado por todos que utilizam o espaço. “Um novo momento para o esporte”, garante o chefe do Executivo Municipal, ao destacar que os investimentos continuarão. “Começamos fazendo um trabalho simples, mas que está atendendo a comunidade, com resultados”.
 

Segundo o prefeito, são pequenas ações, mas que estão dando resultados, como a limpeza e estruturação de campos em bairros e distritos. “A nossa gestão é uma gestão humana e empreendedora. Estamos aqui para fazer a diferença. Sabemos que os recursos são poucos, mas (…) o nosso desafio é realizar mais projetos para que possamos atender a população na área do esporte”.



Diário da Serra

Notícias da editoria