Diário da Serra

Bandido armado assalta sorveteria em Tangará da Serra

Bem Notícias 11/03/2021 Polícia

As imagens do circuito de segurança mostram o exato momento em que um dos envolvidos no crime entra na sorveteria e anuncia o assalto, levando os objetos

Polícia

Mais uma ação criminosa registrada em Tangará da Serra. Dessa vez o alvo foi uma sorveteria localizada na região central da cidade. Como é possível verificar pelas imagens do circuito de segurança da empresa, um dos criminosos entra no local com um capacete para não ser identificado e aponta a arma para as pessoas que estão no lugar.


Ele anuncia o assalto e leva dois aparelhos celular, um aparelho de um dos proprietários do empreendimento e outro de uma funcionária. “Fomos assaltados a mão armada. Levaram celulares e uma aliança de ouro. Um dos celulares foi rastreado e conseguimos recuperar o aparelho”, informou a proprietária da sorveteria.
 

Segundo ela, o que chamou atenção na ação criminosa, foi a maneira como os assaltantes se organizaram para executar o crime. Eles teriam se hospedado em um hotel nas proximidades, em seguida deixaram o local e deram uma volta na Avenida Brasil, retornando ao hotel para praticar o assalto.
 

Os bandidos ainda não foram capturados. A polícia segue investigando o crime. As imagens do circuito de segurança mostram o exato momento em que um dos envolvidos no crime entra na sorveteria e anuncia o assalto, levando os objetos.

Notícias da editoria