Diário da Serra
Diário da Serra

CONTRA STF - Indignado, tangaraense realiza 'Protesto de um Homem Só'

Redação DS 12/03/2021 Geral
Geral

Atleta Olímpico de Atlanta 1996 e Sidney 2000, Professor Nelson Ferreira, faz um protesto solitário contra os desmandos do STF e acaba viralizando na internet.


“Não é hora de aglomerar pessoas para um protesto gigantesco, mas também não podemos deixar de mostrar nossa indignação sobre os desmandos do STF, quem deveria ser nossa maior proteção contra os diversos crimes cometidos pelos grandes malfeitores do nosso sistema político, hoje, aproveitando o caos da pandemia, vomitam suas ideologias partidárias e libertam ou extinguem crimes e criminosos ao seu bel prazer, mostrando que o crime no Brasil compensa e tem padrinhos em todo o circo do nosso falido sistema político”, dispara o professor, ao falar de desta solitária indignação. 
 

“Estão aproveitando a pandemia para desfazer tudo o que a operação Lava Jato fez, soltar todos os bandidos. Cunha já entrou com um pedido para Suspeição do Juiz Sergio Moro, outros vão entrar também, e o STF vai soltar todos, e além de soltar vai obrigar o povo a pagar e devolver tudo o que eles roubaram, e que foi confiscado e recuperado pela operação Lava Jato“, completa. 
 

“Em um país sério o STF deveria estar cobrando do Congresso a votação da prisão em segunda estância, o fim do foro privilegiado, diminuição da maior idade penal, deveria estar colocando políticos corruptos na cadeia, deveria estar entregando medalhas ao Juiz Sergio Moro, ao Juiz Bretas do Rio de Janeiro e outros”.
 

Para mostrar sua indignação, o Professor Nelson Ferreira vai levar, a partir deste final de semana, sua mensagem, através de seu protesto solitário, pelos principais bairros de  Tangará da Serra.
 

“O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos,  nem dos sem caráter, nem dos sem ética. O que mais  preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King).

Diário da Serra

Notícias da editoria