Diário da Serra
Diário da Serra

Retomada da obra do Centro de Eventos é debatida em reunião entre representantes do Estado e Município

Tangará em Foco 13/03/2021 Geral
Geral

O secretário municipal de Turismo, Welington Machado Rondon, recebeu na Prefeitura na quinta-feira, dia 11, o representante da Secretaria Adjunta de Estado de Turismo (SEDEC/SEADTUR), Reinaldo Guimarães. Na reunião foi discutida a retomada da obra de construção do Centro de Eventos de Tangará da Serra.


De acordo com o secretário tangaraense, o representante da SEDEC afirmou que uma nova vistoria será feita na obra já executada para posteriormente ser emitida a Ordem de Serviço para a sua retomada e que a previsão de entrega é para o final deste ano.
 

“Logo em seguida, trataremos o Plano de Gestão do espaço. Manifestamos nossa imensa satisfação pela notícia, de saber que muito em breve a população tangaraense e demais municípios vizinhos contarão com um novo espaço para a realização de grandes eventos, públicos e privados, o que nos fortalecerá como município polo e referência na região”, disse.
 

O Centro de Eventos de Tangará da Serra está sendo construído pelo Governo do Estado de Mato Grosso, através da SEDEC/SEADTUR, com recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Turismo (PRODESTUR), via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
 

Wilson Valdevino da Silva Pereira Filho, turismólogo da Prefeitura de Tangará da Serra, participou da reunião.

Diário da Serra

Notícias da editoria