Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA OLÍMPIA - Idosos de 80 a 89 anos recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

Assessoria/Prefeitura 17/03/2021 Saúde

Ao todo, 100 doses foram enviadas ao município e serão destinadas para primeira e segunda dose desta faixa etária

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olímpia iniciou nesta terça-feira, 16 de março, a Campanha de Vacinação contra da Covid-19 em idosos na faixa etária entre 80 e 89 anos. 


O local escolhido para imunização foi no salão paroquial da Igreja Matriz, no centro. O evento foi organizado com todas as normas de biossegurança para garantir a vacinação dos idosos e dos profissionais que estão atuando na ação. 


De acordo com a secretária de Saúde, Cátia Oda são, ao todo, 100 doses enviadas ao município e que serão destinadas para primeira e segunda dose desta faixa etária. “É uma satisfação participar desse momento de vacinação dos nossos idosos, um orgulho poder anunciar que a segunda dose já está garantida, só temos que agradecer ao empenho do nosso prefeito, Zé Elpídio e a parceria das equipes da Saúde e Ação Social, parabéns a todos”, destacou a secretária de Saúde, Cátia Oda.


Para receber a primeira dose da vacina o idoso deve comparecer ao local munido do Cartão do SUS, da Caderneta de Vacinação e do CPF.


Segundo dados da Secretaria de Saúde, idosos acamados, impossibilitados de se deslocar, já foram vacinados em casa. A ação foi organizada em parceria, Saúde e Assistência Social.

Diário da Serra

Notícias da editoria