Diário da Serra
Diário da Serra

PROLONGAMENTO – Município inicia estudos para abertura da Tancredo

REDAÇÃO DS / Serra FM 18/03/2021 Geral

Foi realizada vistoria em uma região da extensão da Avenida

Vistoria realizada na quarta-feira

O prefeito de Tangará da Serra Vander Masson (PSDB) deu início aos estudos para a abertura e prolongamento da Avenida Tancredo Neves, no Jardim Olímpico, até o bairro Buritis II.

Na tarde da última quarta-feira, 17, na companhia do empresário Jakson Lorenzetti, de vários secretários municipais, entre eles o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Scolari, do presidente da Câmara Municipal, Fábio Brito, membros da equipe de Governo, e do diretor unidade da Sema em Tangará da Serra, Jefferson Zucchi, o prefeito percorreu a região onde devem ser construídas duas avenidas, interligando toda a região com o centro da cidade.

Na vistoria, o prefeito pode observar in loco os locais mais propícios para o trajeto da extensão da avenida, a partir da região da Vila Olímpica, até o bairro Buritis II, e da construção de uma nova avenida, que ligará o Residencial Dona Júlia (Avenida Nilo Torres) ao Bairro Tarumã, vias que formarão um X e integrarão importantes regiões, trazendo mais mobilidade urbana e possibilidade de crescimento para Tangará da Serra.

“Com a extensão da Avenida Tancredo Neves e a construção de uma nova avenida nessa região, muitos moradores serão beneficiados, moradores aqui desses bairros, como o Bela Vista, o Buritis, o Tarumã, o Dona Júlia, enfim, todos os bairros, pois haverá maior mobilidade, interligando esses bairros ao restante da cidade”, destacou o prefeito Vander Masson.

O chefe do Executivo explica que está sendo dado o pontapé inicial e a partir de agora, Executivo Municipal, Câmara, setor imobiliário e proprietários de áreas na região darão continuidade no processo que inclui projeto, licenciamento e a busca de recursos para a efetivação dessas duas obras tão importantes.

Colaborador, o empresário Jakson Lorenzetti se mostrou otimista e espera que as obras iniciem o mais rápido possível.

“A abertura da Tancredo Neves (…) dividirá o fluxo de carros com a Nilo Torres, além de oportunizar a quem mora no Tarumã um acesso muito rápido a Tancredo Neves”, destaca Jakson, se colocando a disposição no projeto. Uma obra que a cidade está precisando”.

(Com informações Clairton Weber – Rádio Serra FM)


Diário da Serra

Notícias da editoria